quarta-feira, setembro 27, 2006

Noite mau dormida!

Você sabe o resultado de uma noite mau dormida?
Eu sei bem e hoje foi uma delas.

Estou sensível! Muito sensível. Capaz de alguém me chamar de feia e eu abrir a boca a chorar.
Estou ferida, estou magoada, estou arrasada, estou me sentindo só. Estou sendo alguém que não sou! Estou ciumenta, estou descontrolada, estou raivosa, estou sozinha.
Todos tem seus problemas e suas obrigações mas não consigo mais resolver tudo sozinha.
Acho que estou sofrendo consequencias de decições tomadas no passado. Sempre quis resolver tudo sozinha e nunca quis ajuda de niguém, agora não só quero como preciso. Preciso dessas pessoas que sempre quiseram me ajudar, mas agora não consigo tê-las.
Alguém por favor me ensina a viver? Me ensina a lidar com a humilhação? Me ensina como lidar com esses problemas? Alguém me ajuda??

Acho que ninguém lê os meus textos mas pelo menos serve pra eu desabafar, se um dia alguém ler, saberá como realmente estou me sentindo e talvez tenha pena e tente me ajudar.

sexta-feira, setembro 15, 2006

O que dizer quando estamos errados?

Hoje descobri que aquela famosa frase "Aqui se faz, aqui se paga" é a pura verdade.
Mas penso que as vezes a vida é muito injusta.
Havia uma inocente menina cansada de ser enganada pelo homens, cansada de ser abandonada talvez por ser boazinha demais (a maioria dos homens não gostam de boazinhas), uma garotinha que se iludia facilmente. Mas de tanto se decpecionar, ficou fria, não se entregava e resolveu aproveitar dos homens tb (se é que isso é possível). Fez tudo que queria e que achava ser seu direito.
Despois de um bom tempo nessa fase revoltante a coitadinha se apaixonou, e não era mais coitadinha, começou amar de verdade, tinha certeza que ele era a pessoa certa. Se redimiu da coisas que achou ter feito de errado e confessou tudo ao seu amado, pois ele era seu amado, ele a amaria sobre todas as coisas e o passado não importaria. COITADA, virou a coitadinha de novo. Por esse ato sofrei e ainda sofre as consequencias, a desconfiança, as frases sutis de desprezo pelo que ela fez e a coitadinha sofre de novo.
Resumindo, ela está pagando por tudo que fez.
Eu havia esquecido do efeito borboleta! E não vou mais me esquecer, a borboleta que voa na Ásia causa um furacão na América. O que se fez no passado tem efeito agora no presente. E nunca ache que seus atos não teram consequencias, isso é burrice!

=~