terça-feira, janeiro 09, 2007

Feliz... com certa dificuldade mas FELIZ

Hoje, depois de quase 4 anos da lição ensinada que eu a aprendi.
E quem a me ensinou não sabia que um dia eu ia aprender mas ensinou porque sabia que um dia precisaria saber.
Deixar quem a gente ama é tarefa muito difícil mas me foi ensinada em grande estilo. Isso implica muitos riscos, principalmente de que a pessoa amada não sinta mais nossa falta. Mas certas decisões são necessárias.
Sinceramente não me decidi, mas hoje eu descobri porque alguem fez isso comigo à alguns anos atrás.
Hoje acordei muito feliz e um pouco mais confiante. Estou empolgada pra nova vida que se inicia, com novos desafios e novas experiencias e muitas pessoas novas tb.
Estou empolgada, estou feliz e NÃO TENHO MAIS MEDO!

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Eu tenho amigos!

Digo com todo orgulho: EU TENHO AMIGOS!
Amigos de verdades, amigo pra todas as horas. Não aqueles amigos de bar, de festa e de farra, não esses amigos que conhecemos superficialmente e só nos encontramos pra nos divertir e nem sabem se estamos sofrendo ou não.
Tenho amigos que sofrem quando eu sofro, que se preocupam comigo, que se orgulham de serem meus amigos, amigos que estão sempre comigo mesmo estando longe, amigos que param o que for pra me dar atenção, pra me ouvir e enchugar minhas lágrimas, amigos que me falam coisas bonitas pra me fazerem sorrir enquanto o meu coração chora, amigos que me admiram tanto que me fazem chorar com palavras singelas e sinceras. A maioria estão longe de mim, alguns eu nem mesmo toquei a pele uma única vez mas que dão a sua pele pra me ver feliz.
Queria eu que todos tivessem amigos assim! Talvez o ser humano seria mais humano!
Eu vivia reclamando que tinha poucos amigos e a pouco descobri que não preciso de muitos amigos e sim de amigos de verdade. Me surpreendi ao descobri que tenho muito mais amigos de verdade do que muitos que vangloriam por muitas amizades.
Estou feliz por mim, estou orgulhosa de mim, estou radiante pela força que meus amigos me dão e o quanto sou bela por causa deles!
Obrigada meus amigos de verdade! Eu amo todos vocês! Obrigado por fazerem parte da minha vida! Muitíssimo obrigado! Obrigada por existirem!