terça-feira, janeiro 24, 2012

Meta 1 - Realizada!

Após 10 dias minhas irmas e cunhados retornam da viagem inesquecível.
Minha missão acaba. Não diria que a fiz com louvor, ou com facilidade, ou qualquer outra coisa.

Meus sobrinhos são lindos, fofíssimos, obedientes, exemplo de crianças que não se vê muito por aí, mas não deixam de ser crianças. Crianças que querem atenção, querem brincar, comer bobagem, querem seus pais de verdade, e não uma tia coruja bem intencionada.

No fim pensei que não queria mais ter filhos, mas eu sei que vou mudar de idéia.

Enfim, meta #1 finalizada.

;)

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Amor Platonico

Era o nosso segredo, um amor impossível de se viver pela milhas de distancia. Prometi não dizerem nenhuma palavra, a ninguém, só para alma, mas me rendo, não cabe mais dentro de mim. Eu não o conheço mas o meu coração é capaz de desenhá-lo com traços perfeitos de pureza.

Sinto sua falta, falta do que não tivemos, ainda. O andar de mãos dadas no parque, o jantar preparado a dois depois do trabalho, a noite no telhado contando estrelas, as músicas cantadas em meio as risadas, os beijos de bom dia, de boa noite, os banhos gelados no verão, a flor colocada nos meus cabelos, o afago, o chamego...

Esse amor que sinto é assim, perfeito e eterno mesmo que nunca vivido. Sou romantica e idealista. Não preciso ser correspondida, você nem ao menos precisa saber, desse amor que sinto. O pulsar do meu coração me basta pra me sentir viva e louca desse amor. Um amor platônico por um mero mortal imperfeito, mas perfeito pra mim.

S2

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Dia 3 à 8

No terceiro dia, logo pela manhã inicia-se os preparativos para dias de calmaria e descanso em meio a natureza. Um acampamento de 5 dias com meus pais e familia. A chuva não ajudou na proximação com a natureza mas me ajudou na reflexão do ano que passou, dos planos para esse ano e sobre tudo que tenho que melhorar.

Comecei a ler o primeiro livro dos doze que pretendo. Curti minha família que ficarei 6 meses longe. E por incrível que pareça é das minhas irmas que sentirei mais falta pois nunca fiquei tanto tempo longe delas.

terça-feira, janeiro 03, 2012

Dia 2

O dia começou tranquilo, chovia lá fora. Levantei bem tarde o que me provoca intensa alegria. Vários filmes foram vistos, decisões tomadas.

O melhor momento do dia, ver TV com meus pais e discutir os problemas do Brasil e como é mais fácil se tornar um milionário, trabalhando ou ganhando na loteria. O trabalho ganhou e isso me deixou feliz. Só é preciso ter uma boa idéia e coragem para seguir.

Pro jantar BK e filme de desenho animado com a familia, e conversando com a minha meta numero 2. Descobri muitas coisas legais sobre ele e principalmente que temos diferenças. E isso foi difícil depois de algumas semanas nos falando intensamente, só agora descobrirmos alguma divergencia.

Eu deveria começar a ler meus livros logo, né? Quem sabe consigo superar minha meta?

Dia tranquilo em casa com a família.
Mais um dia de felicidade na simplicidade do meu lar.
Feliz eu!

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Dia 1

A contagem regressiva começou, todos estavam felizes. Eu observava todos os de cima com muito cuidado. Eram minhas irmãs, primos, tios, os meus pais, amigos. Eu senti todas as vibrações positivas que emanavam de cada um e propiciavam uma atmosfera de paz. Foi assim que meu primeiro dia de felicidade começou. Muitos abraços, sorrisos sinceros, e só um desejo: a felicidade de cada um.

E Santa Clara segurou a chuva o tempo suficiente para todos celebrarem e sentirem a necessidade de se recolherem com os mais queridos e compartilhar uma boa noite de sono. A casa estava cheia de confetes, eu estava coberta de confetes, eu estava cheia de alegria.

O resto do dia foi recheado de uma chuva pesada que levou por ralo tudo de ruim que poderia estar querendo nos acompanhar esse ano. Eu sinto que vamos todos compartilhar muita felicidade nos próximos 365 dias.

Esse foi o meu primeiro dia de felicidade.
;)
Feliz eu!

Projeto 366 dias de felicidade

Decidi fazer um projeto durante todo esse ano. Ontem eu assisti um filme, que na verdade eu revi, e decidi copiar a idéia do filme Julie e Julia. A Julia refez todas as receitas da famosa Julie em 365 dias. Eu vou relatar meus 366 dias de felicidade de 2012 para cumprir todas as minhas metas para esse ano.

As minhas metas são:

1. Aprender a cuidar de um bebe de 1 ano e um rapazinho de 9.
2. Conquistar um determinado rapaz que tem me conquistado.
3. Falar inglês fluentemente.
4. Iniciar o estudo de uma 3ª lingua, de preferencia o francês.
5. Ler ao menos 12 livros. (Aceito indicações)
6. Conseguir um emprego bom o suficiente para me sustentar e retribuir a todos que me estão me ajudando a cumprir a meta 3.
7. Relatar nesse blog todas as felicidades de 2012.

Sete é o número perfeito e é assim que 2012 será pra mim e pra você.
;)
Feliz eu!