quarta-feira, janeiro 02, 2013

2012

Depois de tanto tempo a vontade de escrever brotou em mim, porém de uma forma tão diferente das outras. Escrever sempre se mostrou necessário em dias sombrios, de confusão e solidão, mas agora não. 

A felicidade está saltitando do meu peito e sinto que finalmente encontrei meu paraíso. Eu sei que é muito clichê pra Anne Akemi falar de amores e dores, dois sentimentos que sempre pensei andarem sempre juntos, e somente agora descobri que a paixão e a parceira da dor, não o amor. 

Hoje quero escrever sobre o amor e a felicidade e a simplicidade que isso é. Quem me conhece sabe como vivo intensamente minha vida, cada sentimento dentro de mim se expande ao se revelar e muitos que passaram na minha vida nunca souberam e nem saberão como lidar. Mas não pra ele, mesmo ele tão cauteloso, tão receoso em se dar. A gente sempre lê nos livros, vê nos filmes, acha que sente o amor. Pensa que é complicado, muito drama atrelado, impossível de concretizar. Aí eu encontro esse rapaz, uma criança por dentro, vivendo no seu mundo pequeno, medroso de mais pra se aventurar. Mas ele topou um relacionamento, um feijão no meio de um tufão tentando se acomodar. E ele foi paciente e deixou se envolver e me aceitou do jeito que eu sou e se encantou com todas as loucuras dessa adolescente procurando desesperadamente por um amor de verão que dure todas as estações até minha ultima respiração.

O ano de 2012 foi incrível, eu finalmente descobri o mundo, descobri o verdadeiro amor, descobri o meu lugar, o paraíso onde sempre quero estar, nos braços de alguém que me ama por tudo que eu sou, que admira em mim os meus defeitos, que me faz sentir uma rainha, que me dá tudo com tanto carinho, que protege meu mundo e que me faz chorar de alegria por me amar até quando quer me odiar. Minha mãe sempre dizia, você saberá quando o amor chegar. Vou repetir o que todos que descobriram o amor já disseram, o amor é lindo, cria na gente tudo que nunca fomos, tudo que nunca que conseguimos ser, de uma forma tão natural quase impossível de acreditar. Eu sei que encontrei meu amor. Sem dramas, sem brigas, sem jogos, sem mentiras, com confiança, com respeito, com felicidade, com sinceridade e nenhum julgamento. 

Ele pensa que eu mudei o mundo dele mas ele não tem idéia de como mudou o meu!

E que venha 2013, com ainda mais amor.