segunda-feira, junho 19, 2006

Querendo mudar!

Tem dias que não aguento mais os dias todos iguais!

Tem dias que não aguento mais a vontade de alcançar meus objetivos logo pra poder ter outros.
Tem dias que não aguento mais o medo de enfrentar certas pessoas.
Tem dias que não aguento mais a impressão que todos me odeiam ou que sou insignificante.
Tem dias que não aguento mais a importância que as pessoas dão pros MEUS atos.
Tem dias que não aguento mais as pessoas que não se importam com meus sentimentos.
Tem dias que não aguento mais a impunidade.
Tem dias que não aguento mais a falta de compreensão.
Tem dias que não aguento mais...

Esses dias são todos os dias!
Hoje é um desses dias.

=(

Eu sei que existe alguém que me ama, mas nem sempre vai me compreender.
Eu sei que existe alguém que me compreende mas nem sempre vai me amar.
Eu sei que existe alguém com quem posso contar.
Eu sei que não estou sozinha, mas mesmo assim meu coração insiste em sofrer, mesmo sem um porque.

Preciso chorar!
Preciso viver!
Preciso amar!
Preciso ser livre!

Nenhum comentário: