quarta-feira, setembro 27, 2006

Noite mau dormida!

Você sabe o resultado de uma noite mau dormida?
Eu sei bem e hoje foi uma delas.

Estou sensível! Muito sensível. Capaz de alguém me chamar de feia e eu abrir a boca a chorar.
Estou ferida, estou magoada, estou arrasada, estou me sentindo só. Estou sendo alguém que não sou! Estou ciumenta, estou descontrolada, estou raivosa, estou sozinha.
Todos tem seus problemas e suas obrigações mas não consigo mais resolver tudo sozinha.
Acho que estou sofrendo consequencias de decições tomadas no passado. Sempre quis resolver tudo sozinha e nunca quis ajuda de niguém, agora não só quero como preciso. Preciso dessas pessoas que sempre quiseram me ajudar, mas agora não consigo tê-las.
Alguém por favor me ensina a viver? Me ensina a lidar com a humilhação? Me ensina como lidar com esses problemas? Alguém me ajuda??

Acho que ninguém lê os meus textos mas pelo menos serve pra eu desabafar, se um dia alguém ler, saberá como realmente estou me sentindo e talvez tenha pena e tente me ajudar.

Nenhum comentário: