sexta-feira, novembro 19, 2010

Trilhando um novo futuro!

Depois de quase 4 anos num processo de reconhecimento, crescimento e aprendizagem acho que finalmente me encontrei.
Foram tantas experiencias, tantas oportunidades e erros, e ainda bem que consegui tirar proveito de cada acontecimento.
Foram tantas pessoas, personalidades e temperamentos que ainda me deixam tão zonza que acredito que jamais vou entender a natureza humana.
Eu jamais acreditei que poderia aprender tanto em uma faculdade e principalmente que seria lá que eu iria descobrir minha vocação profissional.
Não existe certo, não existe errado, só existe o que eu quero fazer.
Sempre me considerei uma sortuda por nunca ter perdido, por conseguir fazer tudo que eu queria. Hoje eu afirmo com satisfação e convicção, sou competente! Sim, eu consigo tudo que quero, mesmo nos momentos em que eu acreditei que estava perdendo.
Conseguir tudo que almeja nada tem a ver com sorte, mas com competencia e dedicação.
Hoje, não sei se ainda bem, ou mais tarde que precisava, eu SEI O QUE EU QUERO!
Graças a Deus....

Nenhum comentário: