sexta-feira, dezembro 16, 2011

Eu por Wander Martins

Fiquei tão lisonjeada pela palavras do meu querido tio poeta Wander Martins que resolvi publicar:

"Você é e será considerada criança eternamente, porque traz a inquietude o arrojo, a coragem e a audácia infantis, mas pode fazer o que os adultos fazem, afinal o que conta é o equilíbrio, que tenho certeza, você não perderá, mesmo fazendo uso do salton, você não ficará alta, mesmo porque você já é uma criança gigante! (Viajei?)

E por falar em viagem, você puxou seu pai, que mesmo não sendo português, lançou-se ao mar e veio aportar em nossas terras (contam que levou 3 meses para chegar - a nado! Quem é Pedro Álvares Cabral!), para aqui constituir essa família maravilhosa que temos o privilégio e a honra de conviver! Falei!"


Amo minha família!

Nenhum comentário: