quinta-feira, janeiro 12, 2012

Amor Platonico

Era o nosso segredo, um amor impossível de se viver pela milhas de distancia. Prometi não dizerem nenhuma palavra, a ninguém, só para alma, mas me rendo, não cabe mais dentro de mim. Eu não o conheço mas o meu coração é capaz de desenhá-lo com traços perfeitos de pureza.

Sinto sua falta, falta do que não tivemos, ainda. O andar de mãos dadas no parque, o jantar preparado a dois depois do trabalho, a noite no telhado contando estrelas, as músicas cantadas em meio as risadas, os beijos de bom dia, de boa noite, os banhos gelados no verão, a flor colocada nos meus cabelos, o afago, o chamego...

Esse amor que sinto é assim, perfeito e eterno mesmo que nunca vivido. Sou romantica e idealista. Não preciso ser correspondida, você nem ao menos precisa saber, desse amor que sinto. O pulsar do meu coração me basta pra me sentir viva e louca desse amor. Um amor platônico por um mero mortal imperfeito, mas perfeito pra mim.

S2

Nenhum comentário: