terça-feira, janeiro 09, 2007

Feliz... com certa dificuldade mas FELIZ

Hoje, depois de quase 4 anos da lição ensinada que eu a aprendi.
E quem a me ensinou não sabia que um dia eu ia aprender mas ensinou porque sabia que um dia precisaria saber.
Deixar quem a gente ama é tarefa muito difícil mas me foi ensinada em grande estilo. Isso implica muitos riscos, principalmente de que a pessoa amada não sinta mais nossa falta. Mas certas decisões são necessárias.
Sinceramente não me decidi, mas hoje eu descobri porque alguem fez isso comigo à alguns anos atrás.
Hoje acordei muito feliz e um pouco mais confiante. Estou empolgada pra nova vida que se inicia, com novos desafios e novas experiencias e muitas pessoas novas tb.
Estou empolgada, estou feliz e NÃO TENHO MAIS MEDO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu tem muito mais do q amigos, pode acreditar nisso. E não tenha medo de nada mesmo, viva o q tem q viver, pq tu é massa demais, gogogogo!!!!!
E é bem "lugar comum", mas vai lá: a cada dificuldade ultrapassada, nos tornamos pessoas melhores. O mundo é teu. Sonhe. Lute por seu sonho.
EU ACREDITO EM TI. SEMPRE.