sexta-feira, maio 04, 2007

Vida Nova

Muito tempo se passou desde o último post.
Eu me decidi, e estou muito satisfeita.

Comecei minha nova vida, longe da minha família, longe dos meus amigos, longe do meu mundo! Mundo em que sabia onde pisar, como agir, como proceder. Estou agora perdida no capital, na cidade grande, cheia de obstáculos, pessoas traiçoeiras, dificuldades, violencia e solidão.
Parece terrível mas estou amando. Conhecendo pessoas diferentes, entendendo pq certas pessoas eram tão diferentes de mim. Estou satisfeita pq descobri que sou exatamente como gostaria de ser. Descobri que teram milhares de pessoas querendo me enganar sempre, e aprendi como lidar com elas.
Meu lema de vida sempre será "Vivendo, Aprendendo e Amando" pq é assim que evoluímos e crescemos.
Muita coisa aconteceu, coisas ruins que me ensinaram uma lição e coisas boas que me deram forças pra continuar.

xP

Nenhum comentário: