terça-feira, janeiro 03, 2012

Dia 2

O dia começou tranquilo, chovia lá fora. Levantei bem tarde o que me provoca intensa alegria. Vários filmes foram vistos, decisões tomadas.

O melhor momento do dia, ver TV com meus pais e discutir os problemas do Brasil e como é mais fácil se tornar um milionário, trabalhando ou ganhando na loteria. O trabalho ganhou e isso me deixou feliz. Só é preciso ter uma boa idéia e coragem para seguir.

Pro jantar BK e filme de desenho animado com a familia, e conversando com a minha meta numero 2. Descobri muitas coisas legais sobre ele e principalmente que temos diferenças. E isso foi difícil depois de algumas semanas nos falando intensamente, só agora descobrirmos alguma divergencia.

Eu deveria começar a ler meus livros logo, né? Quem sabe consigo superar minha meta?

Dia tranquilo em casa com a família.
Mais um dia de felicidade na simplicidade do meu lar.
Feliz eu!

Nenhum comentário: