segunda-feira, janeiro 02, 2012

Dia 1

A contagem regressiva começou, todos estavam felizes. Eu observava todos os de cima com muito cuidado. Eram minhas irmãs, primos, tios, os meus pais, amigos. Eu senti todas as vibrações positivas que emanavam de cada um e propiciavam uma atmosfera de paz. Foi assim que meu primeiro dia de felicidade começou. Muitos abraços, sorrisos sinceros, e só um desejo: a felicidade de cada um.

E Santa Clara segurou a chuva o tempo suficiente para todos celebrarem e sentirem a necessidade de se recolherem com os mais queridos e compartilhar uma boa noite de sono. A casa estava cheia de confetes, eu estava coberta de confetes, eu estava cheia de alegria.

O resto do dia foi recheado de uma chuva pesada que levou por ralo tudo de ruim que poderia estar querendo nos acompanhar esse ano. Eu sinto que vamos todos compartilhar muita felicidade nos próximos 365 dias.

Esse foi o meu primeiro dia de felicidade.
;)
Feliz eu!

Nenhum comentário: