segunda-feira, janeiro 02, 2012

Projeto 366 dias de felicidade

Decidi fazer um projeto durante todo esse ano. Ontem eu assisti um filme, que na verdade eu revi, e decidi copiar a idéia do filme Julie e Julia. A Julia refez todas as receitas da famosa Julie em 365 dias. Eu vou relatar meus 366 dias de felicidade de 2012 para cumprir todas as minhas metas para esse ano.

As minhas metas são:

1. Aprender a cuidar de um bebe de 1 ano e um rapazinho de 9.
2. Conquistar um determinado rapaz que tem me conquistado.
3. Falar inglês fluentemente.
4. Iniciar o estudo de uma 3ª lingua, de preferencia o francês.
5. Ler ao menos 12 livros. (Aceito indicações)
6. Conseguir um emprego bom o suficiente para me sustentar e retribuir a todos que me estão me ajudando a cumprir a meta 3.
7. Relatar nesse blog todas as felicidades de 2012.

Sete é o número perfeito e é assim que 2012 será pra mim e pra você.
;)
Feliz eu!

Nenhum comentário: