terça-feira, fevereiro 07, 2012

Arrumando as malas

Arrumando as malas, apesar de fisicamente só ter uma grande mala em cima da cama esperando as roupas, meias, luvas, e a dezena de cachecois emprestados por aqueles que queriam me acompanhar nessa viagem de alguma maneira.

A outra mala, eu carrego dentro de mim, cheia de conselhos, bons agouros, lágrimas, ensinamentos e principalmente saudade. Ninguem nunca se arrependeu de fazer um intercambio, eu li isso no artigo entregue pela agencia, mas a verdade é que o sentimento nem sempre é esse. Não é pelo menos nos dias que antecedem a viagem, que é o meu caso nesse momento.

O medo de ter tomado a decisão errada ou pelo menos no momento errado, domina meu coração e não tem nada que me conforte. Muitos planos e idéias mirabolantes permeiam meu ser, mas só saberei se é possível realizá-las quando estiver em solo canadense.

Eu sei que para a maioria das pessoas, a vespera da viagem é recheada de enforia e coisas boas, mas pela primeira vez estou com medo de me arriscar.

Nenhum comentário: