segunda-feira, novembro 16, 2009

A vida é toda errada!

Esse texto foi escrito em 01/07/2008, mas ainda é minha verdade...

"Encontramos um amigo que acreditamos ser pra sempre, e pouco tempo depois ele não é mais que uma memória boa. Encontramos um amigo um juraríamos ser o melhor namorado e você confundi tudo e a amizade acaba.
Encontramos um amor a quem nos dedicamos e também acreditamos ser pra sempre, e depois ele vira pra você e diz que não se apaixonou por você. Sem contar com aqueles amores que vão embora sem explicação, ou que te traem e te faz prometer nunca mais envolver com ninguém.
Encontramos pessoas que são só passageiras mas deixam marcas que vc vai levar pra sempre. Outras passageiras que nunca mais vc vai lembrar.Pessoas vão e vem na minha vida tão rapidamente que um ano parecer que foram dez. Algumas voltam em um breve momento, outras te colocam na reserva mantendo um mínimo contato com vc, ainda mais depois do orkut, msn, fotolog...
Mas a coisa mais cruel de tudo isso é que vc sempre fica sem eles no final e vc não sabe o que fazer com as memórias que alguns deixam ou com a falta delas.
É justo apagar a história a cada fim? É assim que tem que ser? O que fazer quando encontramos com o passado casualmente? E os passados distantes que sempre dão um jeito de te encontrar? E o passado recente que insiste em não ir embora? E apesar de tudo isso vc sabe que é passado e vc não quer revive-lo, no máximo lembrar.
E a necessidade de conhecer mais e mais pessoas aparece, mas também surge a dor de ter certeza que um dia ela vai embora e a agonia de não saber por quando tempo ela estará do seu lado. E vc fica com medo, confusa em se entregar. E a cada dia, a cada nova pessoa que vc deixa pra trás, mais nós ficamos frios, descrentes, machucados e cansados.
Como conseguir viver? Alguém me explica?Eu não sei a resposta pra tantas dúvidas, mas vou seguindo minha vida tentando encontrar na multidão alguéns que possam me amar. E estarei tentando, até que vida não exista mais no meu coração, mantê-las o máximo possível perto de mim. E quando elas se forem eu poderei afirmar que eu dei o melhor de mim, que me entreguei, que vivi e fui feliz."

Um comentário:

Anônimo disse...

Há uma música que tem um trecho muito legal, uma frase que sempre me lembro em cantar:
"...O teu maior defeito, Talvez seja a perfeição.
Tuas virtudes, Talvez não tenham solução.
Então pegue o telefone ou um avião
Deixe de lado
Os compromissos marcados
Perdoa o que puder ser perdoado
Esquece o que não tiver perdão
E vamos voltar aquele lugar
vamos voltar..."

Este texto seu me lembrou esta parte da música...deixa rolar...qdo aparece alguém e realmente ficamos afim...mas por algum motivo não deu certo, descobriu-se que era uma amizado comum...esquece as coisas ruins e guarde as boas, assim vc estará alimentando não um sentimento que não deu certo, mas sim a sua alma daquilo que durante um certo momento te deixou bem...

O amores não precisam durar para sempre, basta que dure o tempo suficiente para que tenhamos dias legais, bons, mas porque devemos estar felizes não por ter alguem, mas por saber que podemos amar e compartilhar com alguém...