domingo, fevereiro 19, 2012

Welcome to Vancouver!

Um novo desafio começou!
No dia 10 de fevereiro de 2012 eu pego o avião em direção ao divisor de águas da minha vida. Começa aí minha aventura. Minha primeira viagem internacional e já seria para ficar 6 meses. As vezes penso que 6 meses passa rápido e que vai ser moleza, mas hoje faz uma semana que estou aqui e está longe de ser fácil como imaginei.

Pra começar, chegando em Miami eu perdi meu voo pra Dallas. Antes disso eu corri feito uma louca pelo aeroporto gigantesco pra achar o portão de embarque, pedindo informação e não entendendo nada, totalmente desesperada e no fim chegar exatamente no momento em que fecharam as portas do avião, assisti ele partir da janela do aeroporto. No fim tive sorte porque eles me colocaram no próximo avião rapidinho.

Fui pra Dallas e de Dalals pra Vancouver. Curti a vista, grandes canyos e montanhas congeladas. E adivinham qual foi minha surpresa ao chegar em Vancouver? A cia aérea perdeu a minha mala. Acreditam? E depois fiquei horas pra pegar meu visto de estudante e trabalho. É gente, o Canadá também tem filas, as coisas demoram e etc. Morri de medo de perder meu "transfer", mas no fim tudo finalmente deu certo.

Cheguei em minha "homestay", a minha familia é ótima e tenho ótimos "roommates". Como todo mundo me diz aqui, eu tive sorte!

;)

Nenhum comentário: